Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Carlos Eduardo Franco brilha no Paranaense de Velocross

Piloto Carlos Eduardo Franco
Piloto Carlos Eduardo FrancoCréditos: Walter Rodney

Piloto venceu as categorias 230 Pró e VX2 e ficou em terceiro na VX1.

Aconteceu neste final de semana na cidade de Quitandinha a terceira etapa do Campeonato Paranaense de Velocross e nela, Carlos Eduardo Franco conseguiu grandes resultados nas três provas que disputou: ele venceu as categorias 230 Pró e VX2 e ficou em terceiro na VX1.

Esta foi a terceira vez consecutiva que Quitandinha sediou a prova, que aconteceu na pista de Castelo do Matão, que sempre proporciona muitas ultrapassagens e adrenalina. Foram mais de 250 inscritos disputando nada menos que 20 categorias.

Apoiado pela Moto Mendes do Paraguai, distribuidor da Rinaldi, Carlos Eduardo Franco fez um balanço de sua participação na prova: "A pista era de alta velocidade, diferente do que estou acostumado a correr no Paraguai, e as baterias foram todas muito disputadas, mas graças a Deus superamos as dificuldades e terminamos nossa participação com resultados muito positivos", explicou o piloto que usou os pneus Rinaldi SR 39.

Carlos Eduardo Franco volta às pistas neste próximo final de semana (15 e 16), quando disputa a próxima etapa do Campeonato Paraguaio de Velocross, na cidade de Obligado.

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.

Black Pepper Mídia
Jornalista responsável: André Ramos
Contato: (11) 3028.0166 – 9.9525-4851
contato@blackpepper.com.br

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco