Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Emerson Loth vai em busca de pontos importantes no Brasileiro de Regularidade

Piloto Emerson Loth
Piloto Emerson LothCréditos: Tiago Lopes/Show Radical

Piloto disputa neste final de semana a 6a edição do Desafio das Torres, válida como penúltima etapa do campeonato.

Menos de uma semana depois de sagrar-se vice-campeão da edição de 30 anos do Ibitipoca Off-Road, Emerson Loth vai encarar um novo desafio, desta vez, a 4a e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade, que está marcada para acontecer na cidade de Paraíba do Sul (RJ) neste próximo final de semana (10 e 11).

Empolgado pelo último resultado, Bombadinho está preparado para lutar pela vitória na categoria Máster. "Esta é uma prova que costuma apresentar trilhas bem técnicas e desafiadoras, uma condição que gosto muito de encarar, então, acredito que esteja preparado para brigar pela vitória e assim levar a disputa do título para a final", explica o piloto que é o atual terceiro colocado no campeonato e vai utilizar os pneus Rinaldi SH 31 na roda dianteira e RW 33 na traseira.

Batizada de "Desafio das Torres", esta será a 6a vez que a prova fará parte do calendário Brasileiro de Regularidade. Ela recebe este nome devido ao fato de seu roteiro cruzar com várias torres de transmissão de energia elétrica, localizadas entre as cidades de Paraíba do Sul e Três Rios.

A movimentação na cidade começa já nesta sexta-feira com a chegada dos pilotos e a realização do briefing, marcado para acontecer às 20h no Teatro Municipal de Paraíba do Sul. No sábado, a largada do primeiro piloto acontece às 9h30, na Praça Marquês de São João Marcos e no domingo a largada será às 8h e para assistir à toda movimentação, o público não paga nada.

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.

Black Pepper Mídia
Jornalista responsável: André Ramos
Contato: (11) 3028.0166 – 9.9525-4851
contato@blackpepper.com.br

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco