Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Equipe 3R Motos pronta para estrear no Brasileiro de Hard Enduro

Preparados, os pilotos Luís Felipe Brunatto, Ripi Galileu, Rígor Rico e Eduardo Furtado (da esq. para a dir.) vão a Nova Pádua prontos para os desafios da abertura do Brasileiro de Hard Enduro
Preparados, os pilotos Luís Felipe Brunatto, Ripi Galileu, Rígor Rico e Eduardo Furtado (da esq. para a dir.) vão a Nova Pádua prontos para os desafios da abertura do Brasileiro de Hard EnduroCréditos: Rinaldi

Pilotos Rígor Rico, Ripi Galileu, Eduardo Furtado e Luís Felipe Brunatto vão a Nova Pádua prontos para enfrentar a abertura da temporada 2019

A equipe 3R Motos está embarcando nesta quinta-feira para Nova Pádua (160 km de Porto Alegre) para disputar a etapa que abre a temporada 2019 do Campeonato Brasileiro de Hard Enduro.



Após vencer a abertura do HEBS (Hard Enduro Brasil Series) há duas semanas em Barão de Cocais (MG), Rígor Rico chega confiante e bastante preparado para manter sua hegemonia na principal categoria da competição, a Gold.



"Vai ser uma ótima corrida em um terreno diferente e com um clima diferente do qual estou acostumado e como sempre encaro a próxima corrida como a mais importante, então vou fazer o meu trabalho pra sair com a vitória e defender meu título", acredita o piloto mineiro que é bicampeão brasileiro.



Rígor também utilizará esta prova para preparar-se para o Romaniacs, que acontece este ano entre o final de julho e o início de agosto, na região de Sibiu, na Romênia. Será a primeira vez que o piloto vai disputar esta que é considerada uma das mais desafiadoras provas do hard enduro mundial.



Já seu irmão Ripi Galileu não pôde participar da prova de Barão de Cocais por ser um de seus organizadores (a ele coube a tarefa de fazer o levantamento do circuito) e esta prova de Nova Pádua será sua primeira competição oficial deste ano.



"Eu ainda não consegui treinar o que gostaria em 2019 por conta de meus compromissos, mas espero dar o meu melhor para incomodar o meu irmão", reflete Ripi.



Após vencer a categoria Bronze em Barão de Cocais, Eduardo Furtado vai ao Sul carregando a confiança que isso traz, mas ressalta que espera uma prova "bastante desafiadora".



"Vai ser a primeira vez que correrei no Rio Grande do Sul e esperamos encontrar terreno bastante molhado e liso, mas acredito estar preparado para encarar e dar o meu melhor".



Depois de ver a possibilidade de conquistar um bom resultado em Barão de Cocais bater na trave por conta da navegação, Luís Felipe Brunatto vai a Nova Pádua prevenido. "Eu arrumei um GPS e agora, as possibilidades de me perder diminuíram", diverte-se o piloto, que tem treinado em Brasília (DF) debaixo de chuva para acostumar-se às condições que acredita que encontrará neste final de semana. "Será uma prova com trilhas bem técnicas e que estarão ainda mais difíceis por conta da chuva, mas acredito que meus treinos vão me ajudar".



Os pilotos Rígor Rico, Ripi Galileu e Luís Felipe Brunatto competirão com suas motos equipadas com os pneus Rinaldi HE 40; já Eduardo Furtado optará por correr usando o SR 39 na dianteira mas ainda não definiu o modelo para a roda traseira: "estamos na dúvida entre o HE 40 e o RW 33. Lá, observando as condições, vamos definir".



Clique aqui para acessar a galeria com as fotos dos pilotos


Black Pepper Mídia
Jornalista responsável: André Ramos
Contato: (11) 3028.0166 – 9.9525-4851
contato@blackpepper.com.br

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco