Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Irmãos Basso avaliam participação na abertura do Sul-Brasileiro de Motocross

Créditos:

Mateus, Lucas e Maiara Basso competiram em Tapejara (RS) em prova válida também como segunda etapa do Gaúcho de Motocross.

Os pilotos do Team Rinaldi Mateus, Lucas e Maiara Basso estiveram presentes neste final de semana (10 e 11) na cidade de Tapejara para disputarem a abertura do Campeonato Sul-Brasileiro de Motocross, corrida que também foi válida como segunda etapa do Gaúcho de Motocross.

Com o objetivo de fazer desta prova um treino para a disputa do Brasileiro de Motocross, Maiara Basso competiu em três categorias: Intermediária MX1, Intermediária MX2 e MX3, concluindo suas participações na 7a, 8a, e 7a posição, respectivamente.

Lucas Basso também competiu em três categorias (MX2, MX1 e Elite MX), terminando em 9o, 8o e 14o em cada uma das corridas. Mateus Basso acabou não disputando as provas, pois um tombo nos treinos classificatórios da MX1 o obrigou a abandonar esta etapa.

"A prova teve um nível muito elevado e ter participado destas corridas foi muito importante para mim", avaliou Maiara. "A pista estava bem difícil de andar, molhada, lisa e técnica e quando enfrentamos e superamos condições assim, nosso nível sobe e era isso que vim buscar aqui, já que na semana que vem tem etapa do Brasileiro em Faxinal (PR) e queria chegar lá bem preparada para defender minha liderança na categoria Feminina", concluiu a piloto, que usou os pneus Rinaldi HE 40 na roda dianteira e RS 47 na traseira.

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.

Black Pepper Mídia
Jornalista responsável: André Ramos
Contato: (11) 3028.0166 – 9.9525-4851
contato@blackpepper.com.br

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco