Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Irmãos Basso presentes na terceira etapa do Gaúcho de Velocross

Piloto Maiara Basso
Piloto Maiara BassoCréditos: Anisteu Faggion

Lucas Basso lidera a VX1 e VX2, enquanto Maiara defende a invencibilidade na VXF Importadas.

Neste final de semana (15 e 16) a cidade de Erval Grande recebe a terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross e os pilotos do Team Rinadli Lucas, Mateus e Maiara Basso chegam à disputa como favoritos em suas classes.

Erval Grande é o tipo de pista que Maiara Basso gosta. "Erval é uma pista de chão duro, muito boa de andar e assim, espero realizar uma boa prova", analisa a piloto que está invicta na categoria VXF Importadas e vai correr com os pneus Rinaldi HE 40 na roda da frente e SR 39 atrás.

Lucas Basso lidera a VX1 e a VX2 e acredita que o seu conhecimento da pista pode ajudá-lo a repetir os bons resultados. "Esta é uma pista que conheço muito bem e isso me traz bastante confiança para conquistar bons resultados", detalha o piloto, que vai usar os pneus Rinaldi HE 40 na frente e RMX 35 atrás.

Vice-líder da VX2 e quarto colocado na VX1, Mateus Basso vai a Erval Grande em busca de subir na classificação. "Vou para esta prova bastante entusiasmado para vencer, pois é uma pista que já conhecemos e onde costumo andar bem", explica Mateus, que também vai usar os pneus Rinaldi HE 40 na frente e RMX 35 atrás.

Esta prova faz parte do calendário de comemorações dos 60 anos da cidade e são esperados 150 participantes. Para assistir, basta levar 1 kg de alimento não perecível, que será doado a entidades assistenciais.

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.

Black Pepper Mídia
Jornalista responsável: André Ramos
Contato: (11) 3028.0166 – 9.9525-4851
contato@blackpepper.com.br

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco