Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Rally Jalapão - Ricardo Martins é campeão da Super Production

Piloto Ricardo Martins
Piloto Ricardo MartinsCréditos: Gustavo Epifanio/DFotos

Piloto voltou a vencer a etapa de hoje em sua categoria e terminou a prova na terceira posição na classificação geral.

Acabou neste domingo (9) a 5a edição do Rally Jalapão/Sertões Series e o piloto do Team Rinaldi Ricardo Martins termina a prova como campeão da categoria Super Production e com o terceiro lugar na classificação geral da competição.

A etapa de hoje foi a mais longa desta edição: foram 518 km no total, sendo que destes, 280,47 km foram de trechos contra o relógio, ligando as cidades de São Félix do Tocantins a Luís Eduardo Magalhães, de onde a prova havia largado na última sexta-feira.


A primeira parte da Especial (trecho cronometrado) aconteceu no sentido inverso que os pilotos haviam percorrido ontem, mas a partir de então, a organização preparou um roteiro inédito com os pilotos enfrentando muitos trechos de areia até saírem da região do Jalapão, para então, começarem a encarar terrenos com variados tipos de piso, indo da areia ao cascalho.

"Volto para casa com a certeza de ter cumprido com o meu dever; venci dois dias da prova na categoria e com isso, somo pontos importantes para o Campeonato Brasileiro", analisa Ricardo Martins que utilizou os pneus Rinaldi HE 42 nesta prova.

A partir de agora, Martins volta aos treinamentos visando sua participação no Rally dos Sertões, a maior prova do off-road nacional, que acontece este ano entre os dias 24 de agosto e 1o de setembro.

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.

Black Pepper Mídia
Jornalista responsável: André Ramos
Contato: (11) 3028.0166 – 9.9525-4851
contato@blackpepper.com.br

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco