Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Ricardo Martins é vice-campeão do RN 1500 na Super Production

"Estou satisfeito com meu resultado e que venha o Jalapão"Créditos: Foto: Gustavo Epifanio/DFotos

Na classificação geral, piloto patrocinado pela Rinaldi ficou com a quarta colocação, empatado com o mesmo tempo do terceiro colocado.

Terminou neste domingo a 21a edição do RN 1500, prova que abriu a temporada 2019 do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, e nela, Ricardo Martins conquistou o segundo lugar na Super Production, a principal categoria da competição, e a quarta posição na classificação geral.

Buscando acelerar de forma a evitar expor-se muito aos riscos que uma prova marcada pela chuva traz, Ricardo terminou empatado com o mesmo tempo (7h24min03s) do terceiro colocado (Tunico Maciel), mas por critério de desempate, Martins acabou fora do pódio.

"Foi uma prova espetacular e a organização está de parabéns, pois não é fácil fazer um rally debaixo de chuva e por causa disso, foi uma prova um pouco perigosa, pois acabaram surgindo erosões e poças de um dia para o outro que não estavam na planilha - e seria impossível que estivessem -, então, minha estratégia ao longo de toda a prova foi fazer bons tempos mas sem arriscar tanto", explicou o piloto, que usou ao longo dos quatro dias os pneus Rinaldi HE 42.

Agora, Ricardo Martins continua sua preparação de olho no Rally Baja Jalapão, que acontece entre os dias 5 e 9 de junho, com largada e chegada em Luís Eduardo Magalhães (BA), passando por Dianópolis e São Félix do Tocantins (TO).

"O ano está só começando e estou feliz com o resultado - e que venha o Jalapão", finalizou Martins.

Black Pepper Mídia
Jornalista responsável: André Ramos
Contato: (11) 3028.0166 – 9.9525-4851
contato@blackpepper.com.br

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco