Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Será dada a largada do Campeonato Gaúcho de Velocross 2018

Créditos:

Team Rinaldi alinha no gate com os irmãos Basso defendendo os títulos de três categorias

O Campeonato Gaúcho de Velocross 2018 terá sua primeira etapa realizada neste fim de semana, dias 19 e 20 de maio, na cidade de São Gabriel, situada na região da Campanha Central do estado. E o Team Rinaldi estará presente no gate, com o objetivo de defender os títulos de três categorias.

Lucas Basso é o atual campeão nas classes principais, VX1 e VX2, nas quais terá a companhia do seu irmão, Mateus, nas disputas. “A expectativa é muito boa para ambos, estamos bem treinados, focados em levar a equipe ao lugar mais alto do pódio”, afirma Lucas.

Já a caçula da família, Maiara, detém o título da VXF. “Estou bastante animada. A pista é nova, de média alta de velocidade, com chão duro. Por isso, escolhi os pneus Rinaldi HE40 para a dianteira da motocicleta e o SR39 para a traseira, pois oferecem excelente tração e segurança”, explica.

A programação inicia no sábado, com os treinos livres às 9h30 e os cronometrados às 12h30, sendo que as primeiras provas ocorrem a partir das 16h45. No domingo, os competidores retornam ao traçado para o warm up às 8h30, com corridas às 11h30. A entrada é franca, prestigie!

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco