Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Team Rinaldi conquista títulos no Nordeste e pódio no Sul-Brasileiro

Créditos:

Alex Lucena conquistou os títulos da 200 e da 230 no Pernambucano de Motocross, enquanto que Rafael Becker foi 4o na prova disputada em Canelinha (SC).

Alex Lucena confirmou neste final de semana a fama de "Rei da Nacional" ao sagrar-se mais uma vez campeão das categorias 200 e 230 do Campeonato Pernambucano de Motocross.

Os títulos foram conquistados neste final de semana (28 e 29) durante a 4a e última etapa do campeonato, disputada na cidade de Águas Belas sob calor de 36oC.

Lucena venceu a categoria 200 de ponta a ponta; já na 230, pilotou de forma cautelosa e com o 4o lugar, somou mais um título à sua galeria multicampeã.

"Foi uma prova intensa e desgastante devido ao calor excessivo; na prova da 200, senti que podia arriscar mais, enquanto que na bateria da 230, procurei andar de forma prudente para que nenhum erro atrapalhasse a festa e no final, deu tudo certo", analisou o campeão que acrescentou: "quero agradecer à Rinaldi pela parceria, pois seus pneus contribuíram muito com estas conquistas", finalizou o piloto que usou os pneus Rinaldi RS 47.

Competindo na categoria 200 entre os homens, Laninha Lopes finalizou na 10a posição e com isso, terminou o campeonato na 4a posição.


Rafael Becker subiu ao pódio da 2a etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Motocross, que também somou pontos como 5a rodada do Campeonato Catarinense de Motocross, que aconteceu neste final de semana (28 e 29) na tradicional pista de Canelinha (SC).

O piloto do Team Rinaldi fez uma prova heroica na categoria MXJr devido a uma lesão no ombro, sofrida durante os treinos cronometrados. Mesmo com dores, o piloto alinhou na corrida e fez uma fantástica prova, terminando na 4a posição (3a no Catarinense).

"Foi uma corrida muito dura para mim por causa da lesão que me impedia de conseguir realizar muitos movimentos sobre a moto, mas procurei fazer o melhor que pude e consegui conquistar pontos importantes para o campeonato", explicou o piloto, que competiu usando os pneus Rinaldi RS 47.

Agora, Rafael Becker entra em tratamento para recuperar-se da lesão e assim que for liberado pelo médico, voltará aos treinamentos visando sua participação na 6a e última etapa do Brasileiro de Motocross, marcada para acontecer nos dias 26 e 27 de outubro, em Belo Horizonte (MG).

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.

Black Pepper Mídia
Jornalista responsável: André Ramos
Contato: (11) 3028.0166 – 9.9525-4851
contato@blackpepper.com.br

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco