Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Team Rinaldi conquista vitórias importantes no Gaúcho de Velocross 2018

Maiara é a nova líder da VXF Importadas
Maiara é a nova líder da VXF ImportadasCréditos: Zuun

Irmãos Basso foram os destaques da quinta e penúltima etapa da temporada, realizada no fim de semana, em Santiago

O Team Rinaldi conquistou vitórias importantes na quinta e penúltima etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross 2018, realizada neste fim de semana, dias 8 e 9 de setembro, na cidade de Santiago, localizada na região central do estado. Foram os irmãos Basso os responsáveis pela festa da equipe.

Maiara venceu a VXF Importadas de ponta a ponta, subindo da segunda para a primeira posição na classificação. Mateus ganhou a VX2 e Lucas foi o segundo. Já na VX1, Lucas foi o mais rápido, enquanto Mateus foi o terceiro. Com os resultados, Lucas segue na liderança da VX2 e em segundo na VX1, e Mateus é o segundo colocado na VX2 e o quarto na VX1.

Os pilotos comemoraram o desempenho na pista do Haras Park Rancho Verde. “Há 11 anos o local não recebia o estadual. O traçado era curto mas estava bem tratado, com média alta, bastante divertido. Utilizamos os pneus Rinaldi HE 40 e RS 47 e eles foram excelentes, oferecendo tração e segurança”, disse Maiara.

De volta ao município de Gentil, os irmãos se prepararam para a grande final da temporada 2018, programada para acontecer nos dias 1 e 2 de dezembro, em Tapejara. A expectativa é de fechar o ano com chave de ouro, garantindo os títulos das três categorias para o Team Rinaldi.
 
ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco