Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Team Rinaldi presente na grande final do Arena Cross

Pilotos Gustavo Maurício e João Maurício Torres
Pilotos Gustavo Maurício e João Maurício TorresCréditos: VIP-Z Produções

Irmãos João Maurício e Gustavo Maurício Torres competirão na categoria 65cc, em prova que faz parte da programação do Salão Duas Rodas.

Neste final de semana (22 e 23) a capital paulista será palco da grande final do Arena Cross 2019 e a prova que marcará o encerramento da temporada é uma das atrações do Salão Duas Rodas deste ano.

O Team Rinaldi estará presente nesta grande festa, representado pelos pilotos João Maurício e Gustavo Maurício Torres, que competirão na categoria 65cc. Esta final promete ser ainda mais especial para João Maurício, que disputará sua última corrida na categoria, já que a partir de 2020, ele subirá para a MXJr. por ter atingido a idade-limite da 65cc.

"Os garotos estão muito empolgados com esta corrida, tanto pelo fato de ser a última do João Maurício, como também, por causa de todo o glamour que esta etapa vai ter, por ser realizada dentro do Salão Duas Rodas. Por isso, acredito que farão uma grande participação, sendo a nossa maneira de agradecermos à Rinaldi pela parceria ao longo deste ano", analisa Igor Torres, pai dos pilotos e chefe da equipe Torres Racing.

A corrida da categoria 65cc está marcada para acontecer no sábado, 23, fazendo parte da programação principal do evento. Caso você não esteja no Salão Duas Rodas, poderá acompanhar as disputas através dos canais sociais do Arena Cross na internet.

Os irmãos Torres competirão com motocicletas equipadas com os pneus Rinaldi RMX 35 nas duas rodas.

Serviço
Arena Cross 2019
4a etapa (final)
Dias 22 e 23 de novembro
Horário: a partir das 19h40
Local: Salão Duas Rodas
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 - Água Funda - SP
Facebook Arena Cross: Arena Cross Brasil
Instagram Arena Cross: @arenacrossbr

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.

Black Pepper Mídia
Jornalista responsável: André Ramos
Contato: (11) 3028.0166 – 9.9525-4851
contato@blackpepper.com.br

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco