Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Uruguaios participam da abertura do Sul-Brasileiro de Motocross

Piloto German Bratschi
Piloto German BratschiCréditos: Divulgação Veroblue

German Bratschi e Francisco Urrutia, pilotos patrocinados pelo distribuidor uruguaio da Rinaldi, avaliam participação em prova brasileira neste último final de semana.

Os pilotos German Bratschi e Francisco Urrutia estiveram presentes neste final de semana (10 e 11) em Tapejara (RS), para a disputa da etapa de abertura do Campeonato Sul-Brasileiro de Motocross. A dupla é patrocinada pela Veroblue, distribuidor oficial dos produtos Rinaldi no Uruguai e competiram nesta prova usando os pneus Rinaldi RS 47.

German e Francisco competiram juntos na bateria da categoria MX2. Depois de conquistar o segundo lugar nos treinos classificatórios de sábado, German credenciou-se como um dos favoritos à vitória, mas o excesso de lama em seu lugar no gate atrapalhou sua largada na prova de domingo, mas mesmo assim, ele fez uma excelente prova de recuperação e conseguiu subir ao pódio na quinta colocação.

Por sua vez, Francisco fez uma boa largada e andou boa parte da prova na terceira posição, mas recuperando-se de uma contusão, precisou reduzir o ritmo e recebeu a bandeirada na sexta posição.

German ainda alinhou na bateria da Elite MX e mesmo competindo com uma moto de 250 cilindradas entre várias de 450, conseguiu finalizar sua participação na nona posição.

De volta ao Uruguai, os pilotos da equipe Veroblue agora focam sua preparação para a próxima prova, a 5a etapa do Uruguaio de Motocross, marcada para os dias 24 e 25 de agosto, em Cerros Azules.

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.

Black Pepper Mídia
Jornalista responsável: André Ramos
Contato: (11) 3028.0166 – 9.9525-4851
contato@blackpepper.com.br

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco